INTERKART

Campeonatos de Kart

  BR Digital  

Dúvidas (Perguntas Frequentes)

01 - O que são os 320km do Interkart?

É a prova anual, de longa duração ("endurance"), organizada pelo Interkart.

É um evento de um único dia, uma corrida de kart com SEIS HORAS de duração.
Será disputada por equipes de 2 a 8 integrantes; cada equipe terá 1 kart à disposição, e precisa alternar o piloto que estiver na pista conforme a sua estratégia pra vencer o desafio. Para garantir a emoção, cada equipe precisa fazer no mínimo 8 paradas ao longo da prova; em cada parada a equipe precisa trocar obrigatoriamente de kart e de piloto.

É um evento de kart ideal para levar a família e os amigos para passar o dia, já que será realizado em um dos maiores e melhores kartódromos do Brasil.

 

02 - O que é preciso para participar?

Ter +14 anos, coragem e vontade de acelerar! Basta você inscrever sua equipe, que precisa ter de 02 a 08 pessoas.

Se você não tem equipe, não se preocupe, nós te ajudamos a encontrar uma, basta você entrar na Lista de Pilotos Sem Equipe

Não há necessidade de possuir kart nem nenhum outro equipamento já que tudo é fornecido no kartódromo no dia da corrida. Também não é preciso ter habilitação e nem experiência prévia.

Todos são bem vindos no Interkart. Chame seus amigos e participe!

INSCREVA SUA EQUIPE

 

03 - Quando e onde será realizado?

Será no dia 09 de novembro de 2019, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Santa Catarina, localizado a 200km de Curitiba/PR e 120km de Florianópolis/SC.

 

04 - Sou novo aqui. Como funciona?

Siga estes passos:
  • 1º - Acesse o site dos 320km aqui.
  • 2º - O sistema vai pedir seu login e sua senha. Todos os pilotos que já participam do Interkart Paraná 2019 ou do Interkart SC 2019 tem um cadastro ativo, e NÃO precisam criar outro. Se não lembrar sua senha, clique no botão correspondente.
  • 3º - Se você não tem cadastro, é só criar, de forma rápida e grátis, clicando aqui.
  • 4º - Estando logado no site, inscreva sua equipe acessando Inscrição da Equipe.
  • 5º - Você pode definir os integrantes da sua equipe neste momento, ou fazer isso depois.
    - Dica: para poder adicionar um integrante na sua equipe ele terá que estar cadastrado no Interkart, se ele não estiver, peça pra ele se cadastrar, como mostra o 3º passo desta lista.
  • 6º - Agora escolha uma forma de pagamento da inscrição da equipe.
  • 7º - Até o dia 09 de novembro enviaremos emails para manter todos da equipe informados.

 

05 - Quem é Interkart?

É o organizador do maior campeonato de kart amador do Paraná, e também realizador de corridas e campeonatos em Santa Catarina, tendo feito ao todo mais de 600 corridas em seus 5 anos de existência, envolvendo várias centenas de pilotos.
O Interkart tem como objetivo divulgar o kartismo, inclusive com valores acessíveis de participação, e sem exigência de nenhum equipamento ou experiência prévia.

 

06 - Outra dúvida que não consta aqui?